Baixar o software Baixar o software alemã Baixar o software francês Baixar o software brasileiro Baixar o software holandês Baixar o software japonês Baixar o software polonês

Nero 2015 Classic 16.0.05000 32x32 Nero 2015 Classic 16.0.05000 Baixar


Downloads: 16603
Sistema:
Licença: Commercial Trial
Data: 2015-05-08
Tamanho: 251.31 MB
Desenvolvedor:

Nero 2015 Classic 16.0.05000  tela capturada

Descrição Nero 2015 Classic 16.0.05000

Nero 2015 Classic É a versão simplificada do Nero Platinum 2015, substituindo o 'Standard' linha de produtos. Ele inclui muitas das melhores características da edição Platinum abrangente, incluindo todos os mesmos aplicativos móveis, e a capacidade de transmitir direto para smartphones. Você também pode fazer o inverso: enviar vídeo a partir de um dispositivo móvel e queimá-lo imediatamente, graças ao novo recurso AirBurn.
Novos Recursos
Como muitos outros produtos da gama Nero, Nero 2015 Classic agora tem suporte para geotagging. Isso significa mídia filmadas em um smartphone, tablet ou outro dispositivo compatível pode ser organizada por seus metadados localização.
O software também foi atualizado com um novo look and feel. O lançador é mais intuitivo, e é muito mais fácil para alterar o formato de um disco enquanto queima está ocorrendo. O editor de vídeo Nero Video foi melhorado com fontes de "alta classe" e animações de texto.
O conteúdo da ajuda tem sido muito melhorada nesta versão, com cinco aplicativos móveis separadas para guiá-lo através do processo de gestão de conteúdos e realização de projectos.
Cloud Storage
Enquanto Nero 2015 Classic é uma aplicação mais enxuta do que premium, ainda suporta armazenamento em nuvem de várias maneiras. Nero BackItUp é essencialmente um serviço de armazenamento que permite acessar e reproduzir o conteúdo de qualquer lugar. Mídia é organizado pela data em MediaHome, gerente de conteúdo de Nero, e segmentados de acordo com o tipo de mídia também.
Compromissos
As características que faltam são, essencialmente, algumas das funções mais avançadas que você deseja obter com Platinum, e se relacionam com os formatos de maior qualidade. Se você não tem o hardware necessário, você provavelmente não vai sentir falta deles. No flipside, os usuários que estão se movendo em direção kit semi-profissional vai achar que Nero 2015 Classic é um pouco curto em recursos.
Em Classic, você perde o leitor de Blu-Ray, e todas as funcionalidades associadas; rasgar Blu-Rays ou a capacidade de reproduzir conteúdo em 3D também. Nero 2015 Classic Não pode reproduzir Ultra HD (4K), tampouco. Caso contrário, a principal diferença é o preço.




Outro software de Nero AG

Mais downloads Nero 2015 Classic: