Baixar o software Baixar o software alemã Baixar o software francês Baixar o software sueca Baixar o software espanhol Baixar o software brasileiro Baixar o software holandês Baixar o software italiano Baixar o software japonês Baixar o software polonês

Imagine 1.0.9 32x32 Imagine 1.0.9 Baixar


Downloads: 7982
Sistema:
Licença: Freeware
Data: 2015-03-26
Tamanho: 822.17 KB
Desenvolvedor:

Imagine 1.0.9  tela capturada Imagine 1.0.9  tela capturada

Descrição Imagine 1.0.9

Imagine É uma aplicação de visualização de imagens que tem suporte para vários formatos de arquivos diferentes, incluindo JPG, BMP, PNG e GIF. Interface de usuário do Imagine apresenta elementos simplistas e é fácil de navegar, devido ao layout baseado no Explorer.
Com Imagine você pode visualizar as propriedades do arquivo e informações EXIF, copiar, mover, remover e renomear imagens. O aplicativo também vem com técnicas simples de edição, tais como flip, redimensionar e girar, a troca de cor, níveis de transparência, importação, exportação e editar a paleta e mudar a profundidade de cor.
Os principais recursos incluem:
  -Mostre Informações detalhadas de arquivos de imagem / animação.
  -show Informações EXIF ​​/ IPTC.
  -Mostre Ou ocultar transparência.
  Conversão -Batch e renomear.
  Extrato de solteiro / todos os quadros de arquivos de animação.
  Capture a tela.
  -Criar Imagens de várias páginas.
  Parâmetro da linha de apoio -Command.
  Suporte a extensão -Shell.
  -Add-On do plugin apoio.
  -Criar Animações.
Imagine Permite aplicar filtros, como borrão, emboss, matiz, suavizar, Gaussian, aguçar, escala de cinzentos e negativos. Você também pode zoom in e out, alternar para o modo de tela cheia, ver a imagem seguinte ou anterior, usar anti-aliasing e extrair frames e páginas. O aplicativo também vem equipado com uma ferramenta de conversão de lote. Você também pode tirar fotos, criar um slideshow, editar animações e construir uma imagem multi-page.
Imagine Também tem suporte a diversos idiomas para os seguintes idiomas: Inglês, alemão, espanhol, russo, dinamarquês, coreanos e chineses.